Topo

Blog da Redação

Chael Sonnen vira dono de pizzaria que iria fechar as portas em sua cidade natal

UOL Esporte

13/04/2012 14h49

Os brasileiros podem duvidar, mas no fundo Chael Sonnen tem um bom coração. O arquirrival do campeão dos médios do UFC Anderson Silva ficou tocado com o fechamento de uma pizzaria em sua cidade natal, e resolveu investir seus dólares para reabrir o local.

De acordo com a revista Fighters Only, a Pizza Schmizza, localizada na cidade de West Linn, Oregon, sofria com os maus negócios e chegou a fechar as portas em janeiro.

Ao ver uma placa sobre o fechamento do restaurante, um amigo de Chael Sonnen decidiu avisar o lutador, natural do mesmo município. O norte-americano se comoveu e virou um dos donos da empreitada.

Sob nova direção, o novo nome da pizzaria passou a ser Mean Street Pizza. O slogan é "criada nas piores ruas de West Linn, no Oregon", algo que lembra muito o modo como Sonnen fala de si: "o lutador mais malvado do planeta".

"Eu estava em Chicago para uma luta e recebi uma ligação de um amigo. Sempre gostei daquele lugar e não o queria ver fechado. Além de manter seu conceito, adicionamos alguns itens e videogames à pizzaria", afirmou Sonnen, em sua versão "homem" de negócios, que em junho vem ao Brasil para ter sua revanche contra Anderson Silva, no UFC 147. (Imagem: Reprodução/Fighters Only)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação