Topo

Blog da Redação

Técnico do time de Wanderlei, Werdum posta foto de “zoeira” com Belfort no TUF

UOL Esporte

16/04/2012 13h45

Uma das partes mais tradicionais do reality show The Ultimate Fighter é a zoeira entre os atletas e mesmo entre os técnicos. Na edição norte-americana, já ouve brincadeiras com pó de mico, lutador urinando na cama de rivais e muitas artimanhas para prejudicar os rivais. O centro de treinamento do programa sempre tem grandes fotos dos treinadores e, claro, também estimula a "criatividade" dos lutadores.

Quem sofreu com isso no TUF Brasil foi o veterano Vitor Belfort. Em provocação da equipe rival, comandada por Wanderlei Silva, ele teve uma foto alterada. E o resultado foi este:

O autor da traquinagem foi Fabrício Werdum, lutador do UFC que está atuando como treinador de jiu-jítsu do time de Wanderlei Silva. O gaúcho postou no UFC a foto de Belfort, com a legenda: "FRUTÃO LEGAL!!kkkkkkkk".

O clima tem esquentado entre Belfort e Wanderlei, e resta saber nos próximos episódios o quanto a brincadeira vai botar ainda mais lenha nesta fogueira.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação