Topo

Blog da Redação

Após revolta de fãs, Sharapova revela "pegadinha" e diz que cabelo curto era peruca

UOL Esporte

18/04/2012 07h06


Crédito da foto: Reprodução/Facebook

A tenista russa Maria Sharapova conseguiu enganar meio mundo. No começo da semana, a vice-líder do ranking feminino publicou uma foto em seu perfil no Facebook em que aparecia com os cabelos curtos e virou assunto nos quatro cantos do planeta.

A mudança no visual não agradou os fãs da musa, que começaram a atacar o cabelereiro da russa na internet, inconformados com a mudança no look. Porém, para a alegria da ala masculina da sua torcida, Sharapova revelou a "pegadinha" na madrugada desta quarta-feira e disse que o corte curto nada mais era que uma peruca.

"Wow, quando postei aquelas fotos com o cabelo curto eu não tinha ideia que todo mundo ficaria louco… (queridos amigos, na verdade eu nunca disse que cortei meu cabelo!), então para o bem da minha caixa de e-mails e pelas 24 horas estressantes, eu gostaria de mostrar as fotos abaixos… meu cabelo ainda está comprido… e loiro… e bem, está o mesmo! Nós fizemos um ensaio alguns dias atrás e eu experimentei vários estilos diferentes… longos, e sim, curto (uma peruca!!!)" , explicou a russa em sua página no Facebook.

E aí, como você prefere Sharapova: cabelos curtos ou longos?

Leia também: Sharapova inova no visual, adota corte curto e fãs descontam a raiva no cabelereiro

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação