Topo

Blog da Redação

Neymar dá camisa autografada para Spike Lee e cineasta vê jogador como “futuro do futebol”

UOL Esporte

30/04/2012 16h05

Maior estrela do futebol no Brasil, Neymar ganhou um fã inusitado: o cineasta americano Spike Lee. Famoso por tratar de questões raciais e sociais em seus filmes, o diretor ganhou da estrela santista uma camisa da seleção autografada: "para Spike um abração do amigo Neymar". O craque do futebol postou a imagem em seu perfil no Twitter.

Já o cineasta reconheceu o talento do jogador do Santos: "Neymar, 20 anos, futuro do futebol. Ele é o artilheiro do Santos no Brasil, segundo melhor jogador do mundo", publicou no Twitter.


Lee está no Brasil para a realização de um documentário sobre o país. Intulado "Go, Brazil, Go!", o filme terá depoimentos de personalidades de diversas áreas. Em sua lista de entrevistados estão, além de Neymar, o ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, o ex-jogador e deputado Romário, o senador Paulo Paim (PT-RS), Ronaldo Fenômeno, entre outros.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação