Topo

Blog da Redação

"Tiozão" de 53 anos vai de espectador a lutador e nocauteia atleta 32 anos mais jovem no MMA

UOL Esporte

02/05/2012 14h26

Parece um daqueles contos de pescador, mas o vídeo já se tornou febre na internet. Um homem de 53 anos venceu um rival de apenas 21 em um ringue de MMA e ficou famoso pelo feito. O detalhe é que ele teria chegado ao evento de artes marciais mistas como um mero espectador, e roubou os holofotes sem nem ao menos ter treinado.

De acordo com a imprensa norte-americana, o lutador cujo nome se sabe ser apenas Tim compareceu ao Fire Extreme Fighting para assistir ao evento. Seu papel se alterou quando os organizadores teriam chamado qualquer pessoa para substituir um lutador que deixou o card de última hora.

Para espanto geral, Tim não só enfrentou um lutador 32 anos mais novo, como o venceu. Depois de levar alguns golpes, ele encaixou um soco e levou o jovem ao chão. Curiosamente, o vídeo foi filmado pelo lutador do UFC Stephan Bonnar, que aparece nas imagens. Assista e tire suas próprias conclusões:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12730579[/uolmais]

LEIA MAIS – Veja todos os posts de MMA do blog

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação