Topo

Blog da Redação

Dono de pizzaria, Chael Sonnen põe a mão na massa antes de enfrentar Anderson Silva

UOL Esporte

11/05/2012 10h10

Recentemente, este blog noticiou uma curiosidade ainda mais incomum do já excêntrico lutador Chael Sonnen. O arquirrival de Anderson Silva virou dono de uma pizzaria em sua cidade natal, West Linn, no estado norte-americano do Oregon. Mas ainda não havia surgido a oportunidade de ver se o desafiante ao cinturão dos médios do UFC tem algum talento como pizzaiolo.

A curiosidade foi sanada pela TV norte-americana KPTV. Eles foram com Sonnen ao restaurante, e o peso médio colocou a mão na massa para fazer sua própria pizza, "a melhor do planeta", segundo ele. "Você precisa de um molho apimentado. Esta pizza não é para caras fracos. Você está pronto para uma pizza poderosa?", diz ele, para o entrevistador.

Molho de tomate, molho apimentado, frango, jalapeños… Esta é a receita do lutador, que fez o repórter dar os três tapinhas. "Fui finalizado pela pimenta, mas está aprovada", disse ele.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12762761[/uolmais]

Uma questão interessante levantada pela TV foi o quanto destas pizzas vai para o estômago do próprio lutador, que respondeu com inteligência. "Eu tenho uma dieta bem restrita por causa do peso. Então, a questão não é quanto você pode comer, mas o quanto você conseguirá correr após comer (risos)."

O nome da pizzaria de Sonnen é Mean Street Pizza, com o slogan "criada nas piores ruas de West Linn, no Oregon", algo que lembra muito o modo como Sonnen fala de si: "o lutador mais malvado do planeta".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação