Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Danielle Winits retoma affair da adolescência e veste uniforme de maria-chuteira

UOL Esporte

18/05/2012 06h01


Crédito da imagem: Folhapress

Com dois casamentos no histórico, a atriz Danielle Winits parece ter encontrado o amor justamente, veja só, com um boleiro.  O escolhido não é um craque de time grande, mas um jogador pouco conhecido do público. Amaury Nunes joga nos EUA e era conhecido da loira dos tempos da adolescência.

"A primeira vez que o vi, tinha uns 19 anos. Como ele foi fazer faculdade fora, jogar no exterior, a gente nunca mais se viu", afirmou a modelo para a revista Isto é Gente, na última semana. "Quem nos reaproximou foi a irmã. A vida se encarregou de nos unir".

Amaury Nunes tem 29 anos – quase dez anos menos que a namorada -, começou no futebol carioca, nas divisões de base do Flamengo, e teve uma breve passagem pelo Bangu. O carioca viajou para estudar em um colégio dos EUA, e acabou jogando futebol em uma universidade.


O namoro de Daniele Winits e Amaury Nunes é recente e, no último mês, o casal foi flagrado junto pela revista Contigo. Atualmente, a loira está nos EUA, acompanhando o namorado. Crédito da imagem: Reprodução

Depois dos EUA, o Nunes teve passagens pelo futebol alemão e asiático. Atualmente, o brasileiro atua no San Antonio Scorpions, equipe da NASL, liga de futebol recém criada que abrange times dos EUA e de Porto Rico.

"Ele é lindo, uma pessoa incrível. Tirei a sorte grande", deslumbra-se a atriz de 38 anos.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa das Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação