Topo

Blog da Redação

Suposta traição faz Larissa Riquelme armar barraco nos bastidores de programa de TV

UOL Esporte

28/05/2012 19h24

Larissa Riquelme protagonizou um barraco nos bastidores do programa Baila Comigo, uma versão paraguaia da Dança dos Famosos. Durante as gravações, a colega Gaby Wolscham revelou à musa que o namorado teria lhe mandado mensagens pelo celular. A loira e o namorado de Larissa, o boleiro Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño, já teriam inclusive saído juntos.

Gaby, que é apontada como 'a nova Larissa Riquelme', revelou ainda uma curiosa solidariedade com Larissa Riquelme: "Eu já fui cornuda e isso não é legal. Por isso avisei a Larissa o que seu namorado estava fazendo".

A torcedora mais famosa do Mundial da África do Sul não perdeu tempo e foi tirar satisfações com a "rival", criando um clima tenso nos camarins do programa. Ainda durante o programa, o boleiro fez uma participação por telefone negando a história da loira e ameaçando processá-la na Justiça. Difícil dizer se a lavagem de roupa suja melhorou a relação do casal, mas com certeza elevou os índices de audiência do programa.

Crédito da imagem: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação