Topo

Blog da Redação

Jogadores da seleção personalizam chuteiras para amistoso contra a Argentina

UOL Esporte

07/06/2012 19h17

As chuteiras dos jogadores que disputarão o amistoso contra a Argentina neste sábado serão personalizadas com nomes e mensagens. As fotos dos calçados foram divulgadas no site da CBF nesta quinta-feira.

As mensagens variam entre homenagens a familiares,  agradecimentos e a própria assinatura do jogador.

Neymar carimbou os tradicionais ousadia e alegria, uma palavra em cada pé, ao lado da assinatura NJR 11. Pato e Thiago Silva também colocaram suas assinaturas, P 7 e Thiago 23, respectivamente.

Já o zagueiro Bruno Uvini  e Alex Sandro preferiram homenagear seus pais, gravando os nomes dos parentes. Tuca e Jacy,  nas de Bruno Uvini e Tato e Nathália nas de Alex Sandro.

Hulk, por sua vez, dedicou a homenagem aos filhos, Ian e Iran. Os nomes estão dividem espaço no par com a assinatura Hulk 12.

As chuteiras do lateral Marcelo não só homenageiam o avô Pedro  e o filho Enzo, como contém uma mensagem de agradecimento pela profissão que exerce. A inscrição em inglês "My reason to life" ("Minha razão para viver") apareceá em um dos pés do jogador.

O goleiro Jefferson gravou a mensagem "Brasil 70" na sua chuteira.

David Luiz, Wellington Nem e  Danilo, como os outros jogadores, preferiram colocar apenas seus nomes nos calçados.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação