Topo

Blog da Redação

Gata do Paulistão é demitida da TV FPF após divulgação de ensaio sensual para revista

UOL Esporte

12/06/2012 20h01

O inferno astral da gata do Paulistão 2012 parece não chegar ao fim. Nesta terça-feira, Lorena Bueri foi demitida da função de apresentadora que havia acabado de conseguir na TV FPF (canal de vídeos da Federação Paulista de Futebol). A decisão aconteceu justamente após a revista Sexy divulgar a imagem acima do ensaio sensual da morena em frente ao estádio Pacaembu, em São Paulo. Na imagem, ela posa ao lado de Sabrina Torres, gata do Santos.

De acordo com a assessoria de Lorena Bueri, o ensaio foi realizado logo após o final da eleição que consagrou a musa do Bragantino como Gata do Paulistão, no início de maio deste ano. "Fiquei muito triste pela decisão, mas ainda estou feliz pelo título e por representar meu clube", disse, por meio de sua assessoria.

Esta não foi a primeira notícia ruim envolvendo Lorena publicada nos últimos dias. Recentemente, a gata foi flagrada levando um tombo no aeroporto e as imagens ganharam repercussão na mídia. "Eu caí, levei um tombo e bombou na internet, TV. Eu saio com medo do que pode acontecer. Agora é todo mundo vendo e com medo de alguém ali que pode ver, tirar foto. Me assustei [com a repercussão], foi muito rápido. É engraçado. É bom e é ruim", disse a gata ao UOL Esporte.

Ninguém da assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol foi localizado para comentar o fato.

Crédito da imagem: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação