Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: jornalista Lara Álvarez é apontada como a nova Sara Carbonero

UOL Esporte

15/06/2012 06h02

Não é só dentro de campo que a seleção espanhola tem chamado a atenção nesta Eurocopa. Fora dele, a atuação de seus jogadores também tem virado notícia. A seleção de namoradinha da equipe é muito bem representada, exibindo inclusive uma preferência por jornalistas.

Durante o Mundial de 2010, o mundo todo ficou sabendo do romance entre o goleiro Casillas e a repórter Sara Carbonero. Nesta Eurocopa, é a vez de Lara Álvares roubar como namorada de Sergio Ramos.

Lara também é jornalista esportiva na Espanha, mas diferente da colega Sara, trabalha na cobertura da MotoGP, tradicional competição de motovelocidade. Na abertura da temporada, no Qatar, no início de abril, o casal foi flagrado novamente junto, depois de algumas idas e vindas típicas dos relacionamentos atrapalhados pela distância.

Sergio Ramos e Lara Alvarez retomaram o namoro alguns meses atrás, e durante o torneio Masters 1000 de Madri foram vistos juntos acompanhando algumas partidas de tênis.

Pelo relacionamento com o jogador do Real Madrid e sua profissão, Lara tem sido chamada de "a próxima Sara Carbonero" pela imprensa de celebridades espanhola. Se depender da qualidade das jornalistas envolvidas com os jogadores da seleção, as notícias serão muito boas nesta Eurocopa.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação