Topo

Blog da Redação

UFC 148 vira duelo de super-heróis, com "Spider Silver x Gângster Americano"

UOL Esporte

26/06/2012 12h00

O UFC sabe construir seu show, e isso vai desde os espetáculos no dia da luta aos vídeos promocionais e cartazes dos eventos. Para promover o UFC 148, que terá a tão aguardada revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva, a organização escolheu os transformar em desenhos de super-heróis.

Na imagem postada no Facebook oficial do Ultimate, os lutadores aparecem como desenhos e ganharam até nomes de heróis. Anderson Silva virou "Spider Silver", um trocadilho entre o sobrenome do campeão dos médios do UFC e a palavra prateado em inglês.

Já o falastrão Chael Sonnen, como não poderia deixar de ser, foi transformado no Gangster Americano, devido às suas polêmicas e seus discursos sobre vir das ruas mais perigosas do Oregon.

A guerra de palavras entre os lutadores só esquentou nos últimos dias. Na segunda-feira, Anderson Silva resolveu chutar o balde e retrucar as provocações de Sonnen, dizendo que vai "arrancar todos os dentes da sua boca".

ATUALIZAÇÃO (15h13): O duelo nos quadrinhos não terminou com esta primeira imagem. Nesta terça, o UFC divulgou mais um desenho, com Sonnen como o personagem. Confira, com a tradução abaixo:

Narração: Sonnen bate no saco pesado, a imagem da nemesis de sua carreira – Anderson Silva – em todo e cada golpe dado.

Sonnen pensa: "Em que universo alternativo eu posso bater num cara 400 vezes, mas ele enrola as pernas em mim por oito segundos e vence?" Ele venceu o último round, mas eu ganhei a luta. Ele sabe. Estou dentro da sua cabeça."

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação