Topo

Blog da Redação

Pose de Balotelli rende memes com Bart Simpson e Muhammad Ali; veja os melhores

UOL Esporte

03/07/2012 17h18

Os italianos foram atropelados pela Espanha na final da Eurocopa-2012, mas se podemos apontar uma imagem icônica do torneio europeu esta seria a comemoração marrenta de Mario Balotelli após o gol sobre a Alemanha, na semifinal do torneio.

A pose virou um prato cheio para os internautas, que reproduziram a cena na forma de memes. Relacionamos abaixo alguns dos mais criativos, mas se você quiser ver outras montagens, existe uma galeria imensa no site knowyourmeme.com.

Na montagem acima, o atacante italiano faz o papel de Homer Simpson no "carinho" com Bart; na imagem seguinte, o atleta é colocado em um momento de pura intimidade e, por fim, substitui Muhammad Ali na foto clássico do nocaute sobre Sonny Liston.

Na imagem que abre o post, Balotelli é inserido em outra foto clássica, a "Situation Room", foi o registro da cúpula do governo norte-americano acompanhando a operação que capturou Osama Bin Laden.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação