Topo

Blog da Redação

Maya Gabeira e musa do MMA ilustram edição da revista ESPN com atletas nus

UOL Esporte

09/07/2012 12h49

A surfista brasileira Maya Gabeira e a musa do MMA Ronda Rousey são algumas das atletas que aparecerão nuas na edição 2012 da revista "ESPN Body Issue". A publicação tem por objetivo "explorar e celebrar a forma atlética".

A capa deste ano será ilustrada por Tyson Chandler, jogador de basquete do New York Knicks. Ao todo, 27 atletas de nível mundial foram fotografados nus ou em trajes mínimos.

Gabeira, que em 2012 conquistou o pentacampeonato do XXL (espécie de Oscar do surfe), será a segunda representante do Brasil a estampar as páginas da revista. No ano passado, o escolhido foi Helio Castroneves, piloto da Fórmula Indy.

A norte-americana Rousey é atual campeã do peso galo do Strikeforce e é conhecida por sua irreverência pelo jeito que costuma provocar suas adversárias. Recentemente, ela chegou a ser comparada com o compatriota Chael Sonnen, derrotado por Anderson Silva no último sábado, por seu estilo falastrão.

LEIA TAMBÉM: Com Hope Solo e Castroneves, "ESPN" lança revista com ensaios seminus

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação