Topo

Blog da Redação

"Queridinha" britânica vai comemorar ouro no heptatlo com leitura de romance erótico

UOL Esporte

10/08/2012 07h00

Crédito da imagem: REUTERS/David Gray

A britânica Jessica Ennis virou a "queridinha" da torcida local após conquistar a medalha de ouro no heptatlo nos Jogos de Londres e revelou que irá comemorar a conquista de uma maneira inusitada: lendo contos eróticos.

Depois do ouro, a atleta de 26 anos anunciou que pretende ler a obra Fifty Shades, da trilogia de E.L. James, que virou best-seller na Inglaterra. A britânica cogitou a leitura antes dos Jogos, mas que poderia ser "perturbador" e agora já avisou o noivo que ele deve ser "cauteloso", segundo informações do jornal Standard.

Ennis pretende fazer a leitura durante a folga que terá nos próximos dias. "Nós vamos reservar um feriado. Alguma praia, algum lugar quieto, sem nada e ler um livro. Eu vou ler Fifty Shades of Grey. Todos os meus amigos e literalmente todo mundo com quem eu falo, estão lendo isso. Então eu vou comprar a trilogia e ler durante o feriado", explicou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação