Topo

Blog da Redação

Musa da ginástica dos EUA, campeã olímpica recebe pedido de casamento inusitado

UOL Esporte

30/08/2012 10h06

Uma das mais jovens musas do esporte nos Jogos Olímpicos de Londres viveu uma situação inusitada. A ginasta norte-americana Aly Raisman, campeã olímpica em Londres, realizava sessão de autógrafos em uma loja de Los Angeles, quando foi pedida em casamento por um fã. Até aí tudo bem. Só que o pedido do fã foi acompanhado de um ring pop, espécie de pirulito cuja base é feita em forma de anel.

(ring pop, pirulito em forma de anel)

Raisman, de 18 anos, dava autógrafos tranquilamente na loja, quando viu o fã se abaixar sobre um dos joelhos e lhe pedir em casamento, entregando o anel. Ela até ficou surpresa, mas nada demais, se comparada ao seu empresário.

"Ele (o pretendente) ficou de joelhos e depois, Harry, o meu empresário, ficou (surpreso) como se falasse: 'Ela é muito jovem para casar'", afirmou a ginasta, em entrevista ao diário norte-americano US Weekly. "Mesmo assim, eu fiquei com o anel e lhe entreguei uma foto", contou a atleta.

Será que ela devia ter aceito o pedido de casamento?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação