Topo

Blog da Redação

Senhora de 61 anos sobe no ringue para duelo de MMA, mas é finalizada em 20s

UOL Esporte

03/09/2012 13h08

Não há idade para se praticar esportes, muitos exemplos já provaram isso. Mas ver uma senhora de 61 anos subir em um ringue para um duelo de MMA com certeza é surpreendente.

O evento de artes marciais mistas aconteceu neste fim de semana, na cidade de Three Rivers, Michigan, nos Estados Unidos. O Michigan Battle League apresentou entre os seus "gladiadores" Sue Hemenway. A "vovó" destemida encarou uma rival de seus 20 e poucos anos, Shelly Hartwell.

Mas, a história surpreendente e de superação acaba por aí. Dona Sue durou pouco mais de 20 segundos. Tentou alguns socos, mas foi levada para o chão e finalizada rapidamente com uma chave de braço. Mas, como dizem por aí, o importante é competir, não é?

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13258988[/uolmais]

Vale lembrar que a senhora não foi a única, digamos, mais velha a tentar a sorte nas artes marciais mistas. Um homem de 53 anos passou de espectador a lutador em um evento em maio e, não bastasse isso, venceu seu combate.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação