Topo

Blog da Redação

VIP divulga capa de ensaio sensual de Sheilla, do vôlei: "Ouro olímpico mais perfeito"

UOL Esporte

25/09/2012 16h24

Capa da edição de outubro da VIP, com a jogadora Sheilla, da seleção de vôlei (Foto: Divulgação)

A revista VIP divulgou nesta terça-feira a capa da edição de outubro, com a jogadora Sheilla, da seleção brasileira de vôlei. A foto que ilustra a aberta da VIP é a mesma que foi divulgada há alguns dias, quando o ensaio foi confirmado pela revista.

Na capa, a publicação define Sheilla como "o ouro olímpico mais perfeito", no primeiro ensaio sensual que a jogadora fez. Recentemente, o UOL Esporte apurou que a atleta foi quase que unanimidade entre os  editores da revista, na hora de escolher uma atleta campeã olímpica para estampar as páginas da VIP.

Além das fotos, em que a bicampeã olímpica aparece bastante à vontade, a entrevista dela à revista promete bastante. Em trecho obtido com exclusividade pelo UOL Esporte, a oposto deixou a timidez de lado e falou sobre as tentações dos atletas na Vila Olímpica. "Quem quiser fazer putaria vai fazer", disse.

Além da capa, a VIP divulgou também mais uma foto do ensaio da jogadora  (veja abaixo).


LEIA MAIS:

Sheilla ganha aval da família e faz ensaio sensual

Sheilla aparece nua e com bola de vôlei em primeira foto

"Quem quiser fazer p… vai fazer", diz Sheilla sobre tentações na Vila

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação