Topo

Blog da Redação

Federer veste uniforme da seleção brasileira para promover exibição em São Paulo

UOL Esporte

27/09/2012 06h59

O suíço Roger Federer já está na expectativa para sua primeira visita ao Brasil, marcada para dezembro. O tenista número 1 do mundo postou fotos no Facebook em que aparece com o uniforme da seleção brasileira.

"Ficando pronto para o Gillette Tour no Brasil… Achei que fosse jogar tênis, não futebol", escreveu Federer, que virá a São Paulo para o evento que também contará com a presença de Maria Sharapova, Serena Williams, Caroline Wozniacki, Victoria Azarenka e Jo-Wilfried Tsonga, além da dupla norte-americana Bob e Mike Bryan.

Federer ainda pediu aos seus fãs no Facebook que mandassem sugestões de um apelido para escrever atrás da sua camisa, já que muitos jogadores brasileiros têm um.

O suíço também publicou uma foto sua vestido de jogador de vôlei da seleção brasileira, em referência ao esporte mais vitorioso do Brasil nos últimos tempos. "Preparados para um voleibol?", convidou Federer.

As exibições do suíço no Brasil acontecerão no Ginásio do Ibirapuera, entre 6 e 8 de dezembro, com entradas a partir de R$ 500. A maioria dos setores está com ingressos esgotados, e há disponibilidade apenas para a sexta-feira dia 7. As vendas são feitas pela internet através do site da Tickets for Fun

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação