Topo

Blog da Redação

José Mourinho cita Palmeiras em entrevista, e torcida celebra grandeza da equipe

UOL Esporte

27/09/2012 14h13

Depois que o Real Madrid venceu o Millonarios por 8 a 0 na quarta-feira, o técnico José Mourinho disse que contribuiu para o resultado o fato de a equipe colombiana estar preocupada com o Palmeiras, adversário da próxima semana pela Copa Sul-Americana.

A declaração foi dada na entrevista coletiva após o jogo e fez os palmeirenses comemorarem na internet. Em uma comunidade da equipe no Orkut, os internautas disseram que a citação de Mourinho mostra como o time é conhecido mundialmente.

Os torcedores também relacionaram a declaração do treinador português com a foto que Lionel Messi tirou recentemente vestindo a camisa alviverde, presente dado pelo atacante argentino Hernán Barcos antes de uma partida da seleção portenha.

"Somos reconhecidos mundialmente, já metemos bala no Real e Barcelona. Somos time de tradição e história, já outros se acham maiores que nós, que piada", escreveu o internauta Bruno Carneiro.

A partida entre Real e Millonarios foi um amistoso em homenagem a Di Stéfano, ídolo dos dois clubes. Os espanhóis venceram por 8 a 0, com boa atuação e três gols de Kaká.

Veja o vídeo em que Mourinho se refere ao Palmeiras (a partir de 0:40) e algumas frases sobre a repercussão.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13330313[/uolmais]

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação