Topo

Blog da Redação

Após derrota polêmica, torcida da Ponte faz "boletim de ocorrência" contra a arbitragem

UOL Esporte

15/10/2012 12h31

A torcida da Ponte Preta ficou revoltada com a virada sofrida pela equipe alvinegra para o líder Fluminense, no domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente na etapa inicial, o clube de Campinas viu o time carioca reverter o placar para 2 a 1 em dois lances polêmicos: um pênalti e uma falta.

Como protesto, os ponte-pretanos elaboraram um "boletim de ocorrência" (de mentira, obviamente) contra o árbitro Nielson Nogueira Dias, responsável pelo apito em São Januário. No BO, os alvinegros reclamam de roubo ("vítima: Ponte Preta") e homicídio ("vítima: Credibilidade da arbitragem brasileira")

Já nos "bens envolvidos" no suposto roubo, os torcedores pegam ainda mais pesado: "Três pontos na tabela, necessidade urgente de dar um título ao Fluminense, falta de vergonha na cara e o pouco de dignidade que resta ao futebol nacional".

Confira o BO feito pela torcida da Ponte:

Veja fotos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação