Topo

Blog da Redação

Jornal de Recife usa capa para ironizar Palmeiras após derrota para o Náutico

UOL Esporte

15/10/2012 13h51

Danilo Lavieri
Do UOL, em Recife (PE) 

O Diário de Pernambuco, o principal jornal do Estado, com grande circulação em Recife, usou sua capa para ironizar o Palmeiras na manhã desta segunda-feira. Com a manchete "artilheiro DE PRIMEIRA", o veículo exalta o gol de Kieza e a vitória do Náutico, que não deve ter dificuldades para confirmar a sua permanência na Série A após chegar aos 40 pontos.

Os torcedores do Náutico, aliás, vivem em ótima fase. Apesar de não conquistarem um título desde 2004, os fãs do Timbu não escondiam a felicidade nos Aflitos. Tudo porque a equipe faz de casa um verdadeiro caldeirão, com apenas duas derrotas no Campeonato. Além disso, o alvirrubro vê o Sport com boas chances de ser rebaixado para a Segundona e o Santa Cruz com dificuldades de se classificar na Série C.

Além de comemorarem os gols do Atlético-MG diante do Sport e a vitória de virada do Fortaleza contra o Santa Cruz em pleno Mundão de Arruda no sábado, os torcedores do Náutico também aproveitaram para tirar uma casquinha dos palmeirenses nos Aflitos. "Timbu, não tem pena não, afunda essa p… para a segunda divisão".

Enquanto isso, com 26 pontos, o Palmeiras luta para conseguir uma campanha milagrosa, com seis vitórias em oito jogos. A primeira delas precisa ser contra o Bahia, na quarta-feira, em Pituaçu. Com 35 pontos, o time de Salvador é o novo rival direto na briga para sair do G4.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras treina no campo do time que pode lhe fazer companhia na Segundona no ano que vem, o Sport. Na Ilha do Retiro, os palmeirenses se preparam até a terça-feira, quando viajam para a capital da Bahia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação