Topo

Blog da Redação

Atacante do Grêmio revela que usa perfume feminino "secreto" e se diz romântico

UOL Esporte

17/10/2012 20h33

Atacante do Grêmio, Marcelo Moreno fez uma revelação no mínimo curiosa. Em entrevista ao jornal boliviano El Deber, o jogador contou que costuma usar perfume feminino, mas se negou a revelar de qual marca.

"Uso bastante perfume de mulher de uma marca conhecida. Eu gosto e as mulheres adoram, elas me perguntam qual eu uso, mas é um segredo, não mostro nem aos meus companheiros. Essa sempre foi minha resposta", contou Moreno.

O atacante ainda se disse "muito romântico" e afirmou que gosta de se cuidar para manter a forma. Para isso, faz abdominais todos os dias.

"Faço mil abdominais por dia: 500 antes de treinar e 500 depois. É uma rotina minha e sempre vou à academia para manter a forma. Não procuro ter músculos, porque no futebol não ajuda muito", declarou Moreno, para delírio das leitoras bolivianas, que o elegeram como o jogador mais bonito do país.

Foto: Bruno Junqueira | TXT Assessoria

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação