Topo

Blog da Redação

Neymar iguala Cristiano Ronaldo e lança seu próprio aplicativo para smartphones

UOL Esporte

22/10/2012 16h31

Crédito da imagem: Reprodução

O atacante Neymar costuma colocar seus marcadores no bolso, mas agora o santista vai provar de seu próprio veneno. O craque lançou nesta segunda-feira seu próprio aplicativo para smartphones, e agora será levado no bolso dos amantes do futebol por todo o mundo.

Disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, o app "NJR" terá todos os gols, dribles e notícias do atacante. O programa também será integrado com o Twitter e o Instagram de Neymar, para que os fãs possam estar sempre atualizados sobre o camisa 11.

"Jogar futebol é tudo na minha vida, é o que eu amo fazer e é o que me aproximou e continua me aproximando de todos vocês, meus fãs. E o objetivo principal desse aplicativo é esse: nos aproximar ainda mais, facilitando o contato entre vocês e eu. Através desse app, você vai poder assistir meus gols, ter acesso a conteúdos exclusivos em foto e vídeos, acompanhar os resultados dos meus jogos, visitar minha sala de troféus, saber mais sobre cada conquista, ouvir minhas músicas favoritas, acompanhar todas as minhas redes sociais, mandar mensagens pra mim e pra outros usuários, interagir e até ganhar prêmios", escreve o santista.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13402793[/uolmais]

 

Agora que tem seu próprio aplicativo, inclusive, Neymar está "empatado" com Cristiano Ronaldo, que também tem seu programa para smartphones, com gols, dribles, fotos e notícias.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação