Topo

Blog da Redação

Neymar ignora suposto namoro e promete beijo a repórter da RedeTV!

UOL Esporte

23/10/2012 15h00

Neymar não assume o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Mais que isso, continua fazendo sucesso e dando corda para as suas admiradoras. Nesta segunda, no evento que marcou o lançamento do complexo de quadras de futebol society que leva seu nome, ele levou cantadas até de uma dupla de repórteres da RedeTV!. Mesmo sem graça, ele não se fez de rogado e prometeu beijo às belas fãs.

A dupla que assediou Neymar trabalha no programa Superpop, que é comandado por Luciana Gimenez e está prestes a ser extinto. A modelo Luana Don e a ex-BBB Francine Piaia têm um quadro chamado barraca do beijo, em que tentam unir casais aleatórios em diferentes baladas.

Acompanhado do amigo Lucas, com que também participou da pelada com ex-jogadores que marcou o evento, Neymar foi convidado a dar um selinho em Francine. "Agora não porque eu estou suado. Deixa eu tomar um banho, ficar cheiroso e eu volto aqui", desconversou Neymar.

Luana insistiu. Perguntou se, ao menos, ele toparia ir à barraca do beijo das duas. "Eu não só topo como vou beijar muito", disse o craque, se apressando em deixar a conversa.

LEIA MAIS
Sem graça, Neymar nega namoro com a atriz global Bruna Marquezine

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação