Topo

Blog da Redação

Ibrahimovic paga aluguel de R$ 105 mil por mês para morar em 'palácio' em Versailles

UOL Esporte

24/10/2012 12h37

Ibrahimovic e a mulher Helena encontraram um lugar para morar (Foto: Fredrik Sandber/Brainpix)

Desde quando chegou ao Paris-Saint Germain em julho, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic ficou hospedado no hotel Intercontinental junto com a mulher Helena Seger e os dois filhos, enquanto procurava um imóvel para morar. Foram nada menos do que 80 propriedades visitadas até chegar à charmosa rua Chauchard, nos arredores do palácio de Versailles, antiga residência da realeza francesa.

Segundo o jornal francês Le Figaro, a casa de Ibrahimovic também é um palácio. O jogador pagará um aluguel de 40 mil euros por mês (cerca de R$ 105 mil) por um imóvel considerado um monumento histórico, com quatro quartos, um banheiro "enorme" e uma cozinha "moderna".

A escolha de morar em Versailles foi da mulher Helena, mas para Ibrahimovic ficará fácil chegar à sede do PSG, que fica na comuna de Saint-Germain-en-Laye, a 15 quilômetros de sua nova casa.

Ibrahimovic esteve perto de alugar outra residência, no condomínio fechado Villa Montmorency, também em Versailles. Lá, moram o ex-primeiro ministro Nicolas Sarkozy e sua mulher Carla Bruni, além de outras celebridades como Celine Dion, Arnaud Lagardere e Alain Afflelou. Mas o jogador desistiu do negócio porque o proprietário resolveu aumentar o preço do aluguel quando soube que o inquilino seria o atacante do Paris Saint-Germain.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação