Topo

Blog da Redação

Gatas do MMA encabeçam lista de musas do esporte entre as 100 mais sexy da VIP

UOL Esporte

25/10/2012 14h08

Crédito da imagem: Divulgação

O MMA está realmente em alta. Prova disso é a presença de duas musas da modalidade entre as 100+ sexy de 2012 segundo a tradicional eleição da revista VIP: a norte-americana Arianny Celeste, ring girl do UFC, e a brasileira Lucilene Caetano, uma das apresentadoras do programa "Nocaute",  da TV Esporte Interativo.

Além delas, a loira Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto", na Band, é mais uma "musa do esporte" a integrar a última edição da lista, que chega às bancas nesta sexta-feira. Renata, aliás, figurou entre as mais belas nos anos de 2011, 2008 e 2006.

A lista é elaborada desde 2002, e muitas beldades relacionadas ao esporte já apareceram no ranking da VIP. Gatas do tênis, como Maria Sharapova, do futebol, como Hope Solo, apresentadores de programas esportivos, como Luize Altenhofen, e modelos, como a paraguaia Larissa Riquelme, já pintaram por lá.

Confira as "musas do esporte" que já apareceram entre as 100+ sexy da VIP:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação