Topo

Blog da Redação

Neymar volta a reclamar de violência e posta nova foto de sua perna machucada

UOL Esporte

26/10/2012 12h36

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar saiu bastante irritado do empate por 0 a 0 do Santos com o Náutico, na última quinta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o fim da partida, reclamou que seus colegas de equipe ficam só "olhando e esperando" ele jogar. Na manhã desta sexta, porém, ele explicou mais um motivo de sua irritação.

Usando a rede social Instagram, ele postou uma foto das marcas deixadas em suas pernas pelos atletas do time pernambucano. A mais feia é uma próxima ao tornozelo, mas a batata da perna também apresenta escoriações. Vale lembrar que ele já usou a estratégia de reclamar via redes sociais após o empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, no último dia 17.

Nos comentários de sua foto, há um misto de carinho das Neymarzetes com provocações de torcedores rivais. "Tadinho do meu bebe", escreveu a usuária gabipodda. "Dale timbu!", rebateu rfochacon, certamente torcedor do Náutico.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação