Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo tem coleção de carros que vale quase 5 milhões de euros, diz jornal

UOL Esporte

07/11/2012 11h49

Um Lamborghini de CR7, avaliado em R$ 780 mil, no dia que foi rebocado por estacionamento em local irregular. Crédito da foto: Grosby Group

Cristiano Ronaldo é dono de um dos maiores salários da história do futebol, ganhando cerca de 10 milhões de euros por ano. E como possui muito para gastar, uma das coisas que o português mais gosta de fazer é comprar carros.

E sua pequena frota já chega a valer cerca de 4,6 milhões de euros, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. Boatos apontam que a coleção de CR7 já tem entre 16 e 18 veículos.

 Entre os carros que Cristiano possui para passear pelas ruas de Madri, ou em seu país natal, estão uma Lamborghini Aventador, que chega a 350 km/h, uma BMW M6, um bentley, um Audi, uma Ferrari 599 GTB e um Porsche 911 Carrera.

Recentemente, o português tentou aumentar a coleção em um leilão do Aston Martin usado por 007 no filme "Quantum of Solace", mas o veículo ficou com outro astro do futebol, o inglês David Beckham.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação