Topo

Blog da Redação

Jade Barbosa posta foto antiga e chama atenção pelo corpo musculoso aos 10 anos

UOL Esporte

08/11/2012 15h52

Assim como vários outros atletas, Jade Barbosa adora dividir fotos (algumas atuais e outras nem tão novas assim) pelas redes sociais. Nesta quinta, ela postou uma imagem curiosa em seu Twitter, e chamou a atenção de seus fãs.

Na imagem, Jade aparece com dez anos, de biquini, sentada em uma cadeira. O curioso é o corpo musculoso da ginasta, incomum com uma criança dessa idade. A própria Jade brincou com o fato.

"Olha o que eu achei, quando eu tinha 10 anos. Pouco forte", comentou Jade, bem-humorada. A foto foi para o Instagram, rede social especializada em fotos, na semana passada, mas só nesta quinta ela republicou a imagem no Twitter.

"É montagem, né?", "Nossa, já super sarada" e "Não é você, né?" foram algumas das mensagens dos seguidores, espantados com a forma da ginasta logo cedo. Até Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, comentaram a imagem. "Que é isso novinha, que é isso?", disseram as meninas, que têm um perfil em conjunto no Instagram.

Crédito da foto: Divulgação

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação