Topo

Blog da Redação

Estrela de time de Nova York da NBA diz ter visto OVNI durante passagem do furacão Sandy

UOL Esporte

10/11/2012 15h00

Deron Williams (à direita) recebe orientações do técnico Avery Johnson

Astro do Brooklyn Nets, mais nova franquia da NBA, Deron Williams mostrou que a passagem do Furacão Sandy por Nova York realmente foi marcante para ele. O armador afirma ter visto um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) enquanto a cidade era castigada pela tempestade.

"Eu definitivamente vi algo que eu nunca tinha visto na minha vida. Na noite do apagão, eu estava de pé na minha varanda, olhando pela janela. Do meio do nada, vi uma grande luz verde cortar o céu. Não era um relâmpago. Parecia… parecia um OVNI", disse Williams, em entrevista à revista nova-iorquina GQ.

Suspeita-se que a luz vista pelo armador poderia ser, na verdade, o reflexo da explosão de muitos dos transformadores danificados pela passagem do furacão.

Nesta temporada, Williams é o cestinha dos Nets, que mudaram para o Brooklyn neste ano após jogarem os últimos campeonatos em Nova Jersey. O armador sustenta as médias de 20,5 pontos e 8,5 assistências por exibição.

Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação