Topo

Blog da Redação

Fred passa xaveco e deixa repórter constrangida em premiação de TV

UOL Esporte

03/12/2012 17h20

Fred aproveitou o clima descontraído do prêmio Bola de Prata, da ESPN Brasil e da revista Placar, nesta segunda-feira, para xavecar uma repórter do site da Fox Sports. Ana Luiza Estrella fazia uma reportagem sobre como os jogadores abordavam as mulheres nas noitadas e acabou envergonhada com a resposta do atacante do Fluminense.

"Posso xavecar? Posso praticar e te mostrar como é que é?", disse ele, para a repórter que respondeu com um sorriso tímido e uma bochecha corada.  "É brincadeira, eu sou tímido. Na verdade, eu fico de olho no olhar", disse ele para depois dar mais dicas de como aborda as mulheres na noite.

No fim da conversa, o atacante ainda passou seu número particular para a repórter, que pediu o celular para agendar possíveis matérias no futuro. Vale destacar que Fred é solteiro.

A repórter ficou durante toda a premiação conversando com os premiados, mas não obteve muitas respostas criativas. A maioria se dizia tímida. Neymar, por sua vez, disse que não tem nenhuma tática e ainda afirmou que não aborda nenhuma mulher nas festas. A repórter, então, perguntou se ele só passava vontade. O santista deu um sorriso aberto, encarou a repórter e sinalizou com um sinal positivo.

Por Danilo Lavieri

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação