Topo

Blog da Redação

São-paulino fanático, William Bonner corneta a expulsão de Luís Fabiano

UOL Esporte

06/12/2012 08h13

A expulsão de Luís Fabiano provocou indignação dos são-paulinos, especialmente de um torcedor ilustre. Fanático pelo time do Morumbi, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner aproveitou sua conta no Twitter para cornetar o atacante.

"Alô? Doutor? Desculpe ligar a essa hora, doutor. Mas é que bateu insegurança. O senhor acha que o meu caso é pior que o do Luís Fabiano?", escreveu Bonner no microblog.

Bonner costuma acompanhar de perto o desempenho do São Paulo e já visitou o clube em algumas oportunidades. Em 2011, foi ao CT da Barra Funda e até mesmo foi aos vestiários do Morumbi após partida do Brasileirão.

Luís Fabiano foi expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, ao se envolver em uma confusão com jogadores do Tigre na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, na Argentina. O jogo de volta está programado para a próxima quarta-feira e o São Paulo joga por uma vitória simples para ficar com o título.

Leia mais:

Luis Fabiano é expulso, e São Paulo não sai do empate com Tigre na primeira final

Luis Fabiano resgata temperamento explosivo e volta a deixar São Paulo na mão em decisões

Luis Fabiano é criticado até pela esposa após expulsão: "ele errou feio"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação