Topo

Blog da Redação

Federer troca autógrafos com Pelé e fala em "energia incrível" no encontro de lendas

UOL Esporte

08/12/2012 17h36

Em visita ao Brasil para uma série de apresentações me São Paulo, o suíço Roger Federer postou em seu Facebook uma foto do encontro que teve com Pelé, na reunião dos maiores jogadores de todos os tempos do tênis e do futebol.

Os dois trocaram roupas autografadas. Pelé ganhou um uniforme do suíço, e Federer recebeu uma camisa azul retrô da seleção brasileira.

Pelé postou foto ao lado de Federer em sua conta no Twitter.

"Tive a inadreditável honra de encontrar a grande lenda Pelé… Ele foi muito legal e sua energia é incrível", descreveu Federer.

Mas os elogios não ficaram apenas de um lado. O craque brasileiro também reconheceu o talento do suíço. Em sua conta no Twitter, Pelé postou uma foto com Federer, elogiou o tenista como atleta e como pessoa e ainda disse que o suíço é um dos maiores em seu esporte.

"Adoro jogar tênis, e hoje, um dos maiores do esporte, passou para dar um alô. Roger Federer, você é campeão na quadra e na vida", escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação