Topo

Blog da Redação

Queridinha dos Jogos de Londres deixa Kate Middleton no 'vácuo' em premiação; assista

UOL Esporte

17/12/2012 08h19

Crédito: Reprodução

A Duquesa de Cambridge e mulher do príncipe  William, Kate Middleton, fez sua primeira aparição pública desde que foi hospitalizada por causa de problemas na gravidez no último domingo na premiação de Melhor Atleta do Ano de 2012 no Reino Unido. Premiada, a heptatleta Jessica Ennis cometeu uma gafe e não cumprimentou a Duquesa.

Queridinha dos ingleses nos Jogos de Londres, Ennis ignorou Kate ao receber o prêmio das mãos da Duquesa. Após entregar o troféu, Kate estendeu a mão para cumprimentar a atleta, mas não obteve resposta. Ennis virou a cara e apenas exibiu o prêmio para a plateia.

Jessica Ennis foi premiada após ser a segunda atleta mais votada em eleição do melhos atleta de 2012 promovida pelo canal britânico BBC. A atleta é Um dos rostos – e corpo – mais conhecidos do esporte britânico, que estampa camisas e outdoors, e levou 80 mil torcedores pesentes no Estádio Olímpico de Londres ao delírio ao conquistar a medalha de ouro no heptatlo nos Jogos deste ano.

Confira imagens do 'vácuo' de Kate:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14227063[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação