Topo

Blog da Redação

Após “quebrar” pênis, lutador agora tenta vender fotos de lesão para pagar tratamento

UOL Esporte

19/12/2012 17h43

Crédito: Reprodução/TMZ

Não bastasse ter "quebrado" o pênis, o lutador Ray Elbe agora quer mostrar o resultado do acidente bizarro. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, o ex-participante do reality show "The Ultimate Fighter" está oferecendo fotos de sua lesão peniana a veículos da imprensa, buscando dinheiro para pagar o tratamento médico.

Na semana passada, ele fazia sexo com a namorada quando sofreu a lesão. Os médicos usam os termos quebrar, fraturar ou luxar para o que aconteceu com Elbe, mas nenhum dele é exatamente correto, pois não há osso ou cartilagem no local para serem quebrados, fraturados ou luxados. É uma explicação genérica para esse tipo de lesão muscular, já que ela acontece apenas com o pênis ereto e é similar a uma fratura óssea.

Em vídeo, Elbe explicou como tudo aconteceu: "Ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando".

Por causa da queda, o lutador ainda quebrou alguns dentes e teve que levar dez pontos no queixo.

Mais sobre o caso: Ex-lutador do TUF "quebra" pênis em relação sexual e divulga vídeo emotivo explicando o ocorrido

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação