Blog da Redação do UOL Esporte

Ronaldo vai a Londres para estudar publicidade com dono de maior agência do mundo

UOL Esporte

Crédito: AFP

Ronaldo vai voltar a estudar. Empresário e dono da agência 9ine, empresa de comunicação focada em marketing esportivo, o ex-jogador vai a Londres, na Inglaterra, para aprender mais sobre publicidade e evoluir na nova carreira. Ele fará estágio em uma das maiores agências do mundo, a WPP, e receberá dicas e lições diretamente do presidente, Martin Sorrell.

“Ele pretende ir à Inglaterre, onde receberá conselhos e orientação de Sorrell, que é dono da maior agência de publicidade do mundo'', declarou o porta-voz do ex-jogador.

Ronaldo agencia, atualmente, atletas como Neymar, Anderson Silva, Lucas e Falcão e pretende fazer a agência crescer através dos estudos. O craque revelou em entrevista ao jornal Meio&Mensagem arrependimento por ter deixado os estudos de lado.

“Dezoito anos se passaram e eu não estudei nada. Gostaria muito de voltar a ser um estudante. Aprendi muito na vida, viajando, morando no exterior, mas apenas na escola da vida. Agora quero me envolver em algo'', disse.

Empolgado com a experiência, o ex-atleta já disse que não deixará nenhuma dúvida passar  e que irá aprender o máximo que puder.

“Aprender com o Martin vai ser perfeito. Não vou deixá-lo por um minuto, vou perguntar coisas pra ele o dia todo'', revelou.

A WPP é o maior grupo de serviços de comunicação do mundo e emprega, atualmente 162 mil pessoas, em 3 mil escritórios espalhados por 110 países.

A carreira de Ronaldo em fotos

A carreira de Ronaldo em fotos

[tagalbum id="14458"]