Ronaldo vai a Londres para estudar publicidade com dono de maior agência do mundo
Crédito: AFP
Ronaldo vai voltar a estudar. Empresário e dono da agência 9ine, empresa de comunicação focada em marketing esportivo, o ex-jogador vai a Londres, na Inglaterra, para aprender mais sobre publicidade e evoluir na nova carreira. Ele fará estágio em uma das maiores agências do mundo, a WPP, e receberá dicas e lições diretamente do presidente, Martin Sorrell.
"Ele pretende ir à Inglaterre, onde receberá conselhos e orientação de Sorrell, que é dono da maior agência de publicidade do mundo", declarou o porta-voz do ex-jogador.
Ronaldo agencia, atualmente, atletas como Neymar, Anderson Silva, Lucas e Falcão e pretende fazer a agência crescer através dos estudos. O craque revelou em entrevista ao jornal Meio&Mensagem arrependimento por ter deixado os estudos de lado.
"Dezoito anos se passaram e eu não estudei nada. Gostaria muito de voltar a ser um estudante. Aprendi muito na vida, viajando, morando no exterior, mas apenas na escola da vida. Agora quero me envolver em algo", disse.
Empolgado com a experiência, o ex-atleta já disse que não deixará nenhuma dúvida passar e que irá aprender o máximo que puder.
"Aprender com o Martin vai ser perfeito. Não vou deixá-lo por um minuto, vou perguntar coisas pra ele o dia todo", revelou.
A WPP é o maior grupo de serviços de comunicação do mundo e emprega, atualmente 162 mil pessoas, em 3 mil escritórios espalhados por 110 países.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.