Topo

Blog da Redação

Após esquiar na Suíça, Ronaldo se arrisca em "aventura" no bobsled

UOL Esporte

10/01/2013 12h15

 

Crédito: Reprodução/Twitter e Instagram

Ronaldo foi à Suíça na última segunda-feira para participar do prêmio Bola de Ouro, da Fifa, realizado em Zurique. Após os compromissos como astro do futebol e representante do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, porém, ele resolveu se divertir um pouco.

O ex-jogador foi à Celerina, distrito suíço onde se localiza uma das mais famosas estações de esqui do mundo, e resolveu se arriscar em outros esportes. Primeiro foi o esqui, em que Ronaldo teve dificuldades e levou "alguns tombos" e, depois o Bobsled, experiência que o craque chamou de "aventura".

Em sua conta no Instagram, o jogador publicou uma foto de alguém praticando o esporte individualmente, provavelmente o próprio Ronaldo. Junto com a imagem ele escreveu: "Aventura de hoje.Bob!".

A aventura do ex-atleta também foi registrada pela entidade máxima do futebol. Em seu perfil oficial no Twitter, a Fifa postou fotos do jogador na estação de esqui e em um carro de Bobsled com outras pessoas. Segundo a entidade, Ronaldo estava em uma "missão especial", um "treino especial para 2014".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação