Topo

Blog da Redação

Mascote tenta arremesso do meio da quadra, mas é bloqueado por jogador da NBA

UOL Esporte

21/01/2013 11h04

O armador Russell Westbrook ganhou um novo 'inimigo' na NBA no último domingo, na derrota do Oklahoma City Thunder para o Denver Nuggets na prorrogação. Desta vez, porém, a rixa não ocorreu com um jogador ou com o técnico adversário, mas sim com o mascote da equipe adversária.

Durante intervalo no último quarto, Rocky arriscou um arremesso de costas do meio da quadra. O que o mascote não esperava era que Westbrook se intrometeria na brincadeira para bloquear o chute antes que a bola chegasse à cesta.

Rocky não desistiu, provocou Westbrook e apontou para o outro lado da quadra antes de tentar outro arremesso. O armador do Thunder, porém, bloqueou novamente o chute do mascote.

"Russell fez vários amigos aqui", ironizou o técnico dos Nuggets, George Karl, após a partida. "Ele é um cara mal humorado que gosta de criar rivalidades. Gosto de rivalidades. Estou certo que da próxima vez teremos uma conversa no vestiário".

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação