Topo

Blog da Redação

Filho de Guerrero imita o cabelo do pai e rouba a cena em treino do Corinthians

UOL Esporte

25/01/2013 20h14

Diego Guerrero, filho do atacante Paolo Guerrero, foi uma das atrações do treino do Corinthians nesta sexta. Nascido na Alemanha, o garoto tem oito anos de idade, vive com a mãe brasileira no Rio de Janeiro e está de passagem por São Paulo para visitar o pai, herói do Corinthians no Mundial de Clubes.

Simpático, ele estava acompanhado por um amigo do pai e acompanhou todo o treino comandado pelo técnico Tite perto dos jornalistas. Não foi difícil para os repórteres perceberem de quem se tratava. Diego é jovem, mas já é estiloso como Guerrero, com direito a cabelo raspado na parte de baixo, relógio chamativo e brinco na orelha.

O penteado diferente, aliás, até incomodou Diego. Debaixo de sol forte, ele reclamou que o cabelo estava "quente". Foi o suficiente para o pai coruja aproveitar uma brecha no treino e arrumar um copo d'água para o filho.

Como o trabalho durou duas horas, Diego teve de se divertir com outras coisas. Subiu nos ombros do amigo de Guerrero que o acompanhava, brincou com repórteres e recusava se afastar do campo. "Não posso deixar meu pai sozinho", dizia ele.

Diego mostrou, no entanto, que o forte dele não é o futebol. Questionado pelos repórteres sobre Zizao, nova atração do Corinthians neste ano, ele soltou a pérola: "O que é isso?". Depois de ouvir a explicação de que se tratava de um atacante chinês, ele rebateu: "Só conheço o meu pai".

Crédito da foto: Gustavo Franceschini/UOL

LEIA MAIS:
Pronto para estreia, R. Augusto relembra parceria antiga com Pato na seleção sub-20
Corinthians pode captar R$ 41,2 milhões para CT da base por lei de incentivo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação