Topo

Blog da Redação

Anderson Silva 'tira sarro' dos lutadores estrangeiros: "nunca serão, jamais serão"

UOL Esporte

03/02/2013 13h57

Os brasileiros não tomaram conhecimento dos norte-americanos neste sábado, no UFC 156, em Las Vegas. O evento era especial, já que antecedia a disputa do Super Bowl, que é a grande final do futebol americano, principal esporte no país. Apesar de tudo isso, os quatro principais lutadores brasileiros fizeram bonito, venceram seus fortes adversários americanos e estragaram a festa dos donos da casa.


Anderson Silva não lutou, mas não perdeu a oportunidade de provocar. Pelo Twitter, após o excelente desempenho dos compatriotas, ele alfinetou os lutadores estrangeiros: "Este é o estilo do Brasil, 'nunca serão, jamais serão"', escreveu.

O 'Spider' é considerado um dos principais lutadores de todo o UFC. Recentemente se envolveu em inúmeras polêmicas com o norte-americano Chael Sonnen, trocando insultos e provocações. Felizmente para o Brasil, no final Anderson venceu Sonnen nas duas oportunidades que teve.

Confira o 'tweet' de Anderson na íntegra:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação