Topo

Blog da Redação

Zagueiro inglês leva soco em briga e é deixado inconsciente na rua por 15 minutos

UOL Esporte

04/02/2013 10h37

Crédito: Reprodução

O zagueiro inglês Danny Simpson, do Newcastle, foi encontrado desmaiado em uma calçada de Manchester por volta de 4h do último domingo, após uma briga em um bar, no qual o zagueiro celebrava a vitória de seu clube contra o Chelsea, por 3 a 2.

Simpson se envolveu em uma discussão com um homem que aparentava ter por volta de 50 anos e acabou acertando um soco nessa pessoa. Ele tentou deixar o local sem prestar ajuda e, ao tentar entrar em um táxi, foi agarrado e agredido por outros dois homens. Segundo testemunhas, o zagueiro estava alcoolizado.

Sangrando e inconsciente, ele ficou largado na calçada em frente ao bar por volta de 15 minutos, antes de ser levado para um hospital por uma equipe de resgate. Imagens divulgadas pelo jornal The Sun mostram Simpson sangrando pela boca.

O zagueiro, que deve ser dispensado pelo Newcastle ao fim da temporada, não tentou esconder o caso e, via Twitter, divulgou que estava bem na manhã seguinte. "Só para avisar, estou bem. Dois contra um, parabéns", ironizou.

Crédito: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação