Topo

Blog da Redação

Prostitutas da Nigéria oferecem sexo gratuito em troca de título da Copa Africana

UOL Esporte

06/02/2013 06h00

Crédito da Foto: Francisco Leong/AFP Photo

Os nigerianos ganharam um incentivo para torcer ainda mais pela sua seleção na Copa Africana da Nações deste ano. Além do tricampeonato e da vaga para disputar a Copa das Confederações, o título renderá uma semana de sexo grátis no país. Pelo menos foi o que prometeu a Associação Nigeriana de Prostitutas.

"Queremos dar parabéns a seleção nacional da Nigéria pela classificação para a semifinal da competição. Para mostrar nosso apoio, vamos declarar uma semana de sexo livre se os Super Águias (apelido da seleção) ganharem o troféu", disse Jessica Alvis, secretária-geral da entidade, em entrevista ao site nigeriano Daily Post.

Para conseguir fazer a alegria da população nigeriana, a seleção, que já conquistou o título em 1980 e 1994, terá de superar Mali na semifinal. Posteriormente, eles terão de vencer Burkina Fasso ou Gana, que se enfrentam do outro lado da chave.

No entanto, as prostitutas deixaram claro que o prêmio só será dado em caso de título. "É sério, estamos dispostas a declarar uma semana de sexo grátis só se conseguirem o ouro", completou.

A intenção da Associação é enviar prostitutas para a África do Sul, onde a competição é disputada, para aumentar a torcida da Nigéria.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação