Topo

Blog da Redação

Fred ganha fanpage no Facebook destacando seu lado “galã” após beijar garota no trânsito

UOL Esporte

19/02/2013 20h56

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Após ter o vídeo em que aparece beijando uma garota no trânsito de Belo Horizonte divulgado, o atacante Fred, do Fluminense, ganhou uma página no Facebook que reconhece seu "talento" como galã.

Chamada de "Don Fredon Pegador", a fanpage, criada na última segunda-feira (18), já conta com a presença de mais de quatro mil pessoas.  Na descrição, os autores da brincadeira destacam uma das qualidades do artilheiro.

"Frederico Chaves Guedes, ou Fred, é um futebolista brasileiro que atualmente joga na equipe do Fluminense. Conhecido por pegar todas as marias-chuteiras existente na galáxia", descreve a página.

Em uma das brincadeiras feitas, Fred aparece pedindo para um árbitro avisar a filha que ele a estará esperando "embaixo do viaduto", local no qual o atacante ganhou o beijo da morena.

Nesta terça-feira (19), durante uma coletiva de imprensa, o jogador lamentou a divulgação do vídeo. "Antes de abrir para perguntas, ia falar até disso, pela repercussão que deu. Gostaria de me pronunciar sobre esse vídeo aí. Só para esclarecer, achei muito desnecessário e irresponsável ter sido divulgado. Acaba expondo tanto eu como a garota. Todos nós temos família e fica chato", disse.

LEIA TAMBÉM:

Fred lamenta divulgação de vídeo de beijo, diz que carro teve problema e que fã era conhecida

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação