Topo

Blog da Redação

Manchester City contrata chef Jamie Oliver

UOL Esporte

28/02/2013 16h34

Crédito da imagem: Ana Ikeda/UOL

O Manchester City, da Inglaterra, segue investindo pesado em seu time. O mais novo reforço, porém, não é jogador de futebol. O clube anunciou que acertou com o chef Jamie Oliver, famoso pelos programas de TV e livros sobre culinária saudável, para reformular o cardápio e cuidar da alimentação dos torcedores no estádio Etihad.

A partir de 1º de agosto, o campo do Manchester City irá trocar os famosos snacks, cheios de gordura e óleo, por um cardápio que prioriza os vegetais e alimentos com pouco teor de sódio e colesterol.

"Temos certeza que será a melhor comida de estádio do Campeonato Inglês", disse Nigel Harris, diretor da "Fabulous Feasts", empresa de catering de propriedade de Jamie Oliver.

No estádio Emirates, que comporta 48 mil torcedores, a equipe do chef inglês terá 11 cozinhas e 19 bares para comandar. Será que a torcida vai aceitar bem essa troca?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação