Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Ex-miss, noiva de Minotouro diz que lutador é romântico e intimida 'xavecos' na rua

UOL Esporte

14/03/2013 06h00

(Foto: Arquivo Pessoal)
Imagine a cena: uma morena, charmosa, passa ao seu lado na rua. Ao lado dela, porém, ninguém menos que o lutador de MMA Rogério Minotouro, de 36 anos, peso meio-pesado do UFC. Você teria coragem de mexer com ela? Provavelmente não, correto?

Pois é exatamente isso que acontece normalmente com Aline Zermiani, noiva do lutador, um dos principais do país na modalidade. Em entrevista ao UOL Esporte, a modelo, eleita Miss Santa Catarina em 2010, revelou que a presença de Minotouro costuma 'intimidar' os xavecos por onde ela passa, apesar de o lutador não ser tão ciumento, segundo ela.

"Com certeza (os homens têm receio). Quando estou ao lado, atrás, na frente e até escondido (risos). Ele me protege", brincou a modelo, de 26 anos, e que atualmente trabalha na Team Nogueira, equipe liderada por ele ao lado de Rodrigo Minotauro. O casal se conheceu através de amigos em comum no Sul, onde Aline morava com os pais.

Quem está acostumado a ver Minotouro dentro do octógono, trocando socos, chutes, cotoveladas e golpes duros, tem a imagem de que ele é durão e, como se diz na gíria do MMA, um verdadeiro 'casca-grossa'. Aline, porém, garante que com ela o negócio é bem diferente.

"O Rogério é uma pessoa maravilhosa, e com certeza o tamanho e a cara de durão não tem nada a ver com o jeito que ele é comigo. Ele tem um coração do tamanho dele: gigante -, além de ser calmo, inteligente, paciente, carinhoso e super romântico", revela a modelo.

Como estão juntos há cerca de um ano, a ex-Miss Santa Catarina não havia tido ainda a oportunidade de acompanhar de perto uma luta do noivo, já que ele estava afastado dos combates desde dezembro de 2011. Em fevereiro, ela esteve no Canadá para acompanhar ao vivo o duelo do brasileiro contra Rashad Evans. Minotouro venceu e, no fim, encontrou a noiva no vestiário.

"Adorei acompanhá-lo. Na minha opinião, o apoio da família e amigos é fundamental para qualquer um, ainda mais para um atleta. Foi incrível ter ido e ter participado desta grande conquista, até porque acompanhei todo o camping dele e sempre estive do lado dando força. É muito bom você ver ao vivo e a cores a cara de felicidade de quem você ama realizando seus sonhos", festejou, apaixonada.

Além de modelo e 'mulher de esportista', Aline é formada em administração, curso que ela concluiu em 2009. Antes disso, há cerca de sete anos, ela praticou boxe chinês durante três anos e chegou a competir entre as amadoras. "Isso me faz pensar que não sou tão delicada quanto pareço", brincou. Hoje em dia, os trabalhos de modelo são raros, feitos somente no pouco tempo livre que ela tem.

Por Luiz Paulo Montes

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação