Topo

Blog da Redação

Ex-astro da luta salva mãe de incêndio nos EUA

UOL Esporte

21/03/2013 15h07

Crédito das imagens: Reprodução/Twitter/@ChrisMasters310

O ex-astro da luta livre Chris "The Masterpiece" Masters ganhou as manchetes nos Estados Unidos após salvar sua mãe de um incêndio em Los Angeles. O que mais impressionou, porém, foi a forma que Masters fez o resgate.

Casa ficou detonada após o incêndio criminoso

Sem conseguir abrir a porta, o ex-lutador arrancou uma árvore do quintal, arrebentou a janela e saiu com sua mamãe carregada nos braços, de maneira heroica, segundo o jornal LA Times.

O fogo começou após um vizinho invadir a casa da mãe de Chris, chamada Diane, e, num ataque de loucura, avisar que não iria mais sair. Diane chamou a polícia, e ligou também para seu filho.

Quando a cavalaria chegou, o vizinho maluco alertou que iria colocar fogo na casa caso alguém tentasse entrar. Os policiais forçaram a porta, e o homem deu início ao incêndio.

Após o resgate feito por Chris Masters, que na verdade se chama Chris Mordetzky, o vizinho foi preso. Em seu Twitter, o ex-lutador disse que sua mãe está bem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação