Topo

Blog da Redação

Sósia de Cássio rouba a cena em treino do Corinthians

UOL Esporte

30/03/2013 13h11

Crédito: Mauricio Duarte/UOL

O goleiro Cássio recebeu a visita de um sósia no CT do Corinthians na manhã deste sábado. Vestido exatamente como o goleiro e usando uma peruca, Renato Ortolan, 31, apareceu no treino do Corinthians para conhecer o ídolo e conseguiu. Após as atividades, o arqueiro parou para conversar com o fã e ainda lhe deu de presente a faixa que usa no cabelo para jogar.

"Nunca tinha encontrado o Cássio pessoalmente. Falei que isso que faço é uma homenagem a ele, ídolo do título Mundial", afirmou Renato, bastante empolgado por ter trocado palavras e tirado fotos com o ídolo.

Não é a primeira vez que Renato anda por aí vestido de Cássio. Ele já correu a São Silvestre da mesma forma e costuma usar o uniforme em corridas de rua de São Paulo. Mesmo sem ser muito parecido, de longe até que dá para enganar. Torcedores do lado de fora do CT se confundiram e gritaram "Cássio" quando viram Renato, que entrou no personagem e respondeu com acenos e beijos.

O Corinthians enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Recuperado de lesão, Cássio estará em campo no clássico.

Por Maurício Duarte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação