Topo

Blog da Redação

Torcidas agitam final de temporada na Europa com mosaicos

UOL Esporte

21/04/2013 06h00

Crédito da imagem: REUTERS/Wolfgang Rattay

O jogo entre Borussia Dortmund e Málaga, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, há cerca de 10 dias, foi espetacular tanto dentro quanto fora de campo. Antes da incrível virada e da classificação milagrosa dos alemães nos acréscimos, a torcida aurinegra deu show com um incrível mosaico das arquibancadas.

A "guerra de mosaicos", inclusive, virou tendência neste final de temporada do futebol europeu. Um dia depois do espetáculo em Dortmund, por exemplo, foi a vez dos torcedores da Juventus, da Itália, armarem linda festa em Turim. Só não deram sorte no resultado, já que o clube alvinegro foi eliminado da Champions pelo Bayern.

Além destes, os fanáticos de vários outros times, como Barcelona, da Espanha, e Galatasaray, da Turquia, também deram show de criatividade – os segundos, inclusive, usando até três dimensões! Também valeu destaque a bonita festa da torcida do Celtic, da Escócia, que fez formação para comemorar seus 125 anos de vida.

Confira alguns dos mais belos e criativos mosaicos feitos nos últimos dias no futebol da Europa:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação