Topo

Blog da Redação

Ronaldo pula em cima de gandula após golaço na reestreia do Maracanã

UOL Esporte

28/04/2013 13h31

Crédito: Reprodução/Sportv

Ronaldo se empolgou no sábado após marcar golaço no amistoso entre os times do Amigos do Ronaldo x Amigos do Bebeto, na reabertura do Maracanã, sábado. Na comemoração, o ex-jogador correu e pulou sobre o voluntário Fernando Abreu, que trabalhava como gandula na reestreia do estádio.

O gandula tentou segurar Ronaldo, sorrindo e surpreso com a celebração do Fenômeno. Depois da partida, Ronaldo disse que a comemoração com gandula foi "coisa de momento".

 

O ex-atacante passou recentemente por intenso processo de emagrecimento, etapas que foram mostradas no quadro "Medida Certa", do Fantástico. Ronaldo tenta manter a forma e ficar longe dos 100 quilos, peso adquirido pouco após encerrar a carreira.

O gol de Ronaldo que originou a celebração com o gandula foi lindo. O ex-atacante deu elástico em Donato dentro da área e finalizou cruzado com o pé esquerdo. Os Amigos de Ronaldo saíram vitoriosos contra o time de Bebeto por 8 a 5.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação